terça-feira, 2 de outubro de 2012

Justiça Eleitoral volta a notificar Google e Facebook por conta de ataques a candidatos

Vídeos e imagens contra políticos devem ser retirados do ar, segundo decisão de juiz. No mês passado, diretor-geral da Google Brasil foi preso em situação semelhante.

  •  


Ao que parece, toda a polêmica envolvendo a campanha eleitoral brasileira e a internet ainda rende algumas discussões. Após o diretor-geral da Google Brasil ter sido preso por conta de um vídeo enviado por um usuário ao YouTube, outras páginas foram notificadas por receberem conteúdos que denigrem a imagem de alguns candidatos.

Nesta semana, além do Google, o Facebook também recebeu um alerta da Justiça Eleitoral brasileira. De acordo com o juiz da 63ª zona eleitoral de Teresina, Antônio Sales, as duas empresas devem remover todo o material que serve para atacar os candidatos Wellington Dias e Elmano Ferrer, que disputam a prefeitura da capital piauiense pelo PT e PTB, respectivamente.

De acordo com Sales, o material é considerado como propaganda irregular e, por conta disso, deve ser retirado do ar. A assessoria jurídica do PTB afirmou ao site Olhar Digital que um dos conteúdos que gerou a notificação é um vídeo de quase 13 minutos que visa exatamente atacar Ferrer nesta última semana que antecede a eleição.

Fonte: Olhar Digital


 



Descubra como são feitos os lanches do mc donalds





 
Você já deve ter ouvido inúmeras histórias sobre os ingredientes utilizados pelo pessoal do McDonald’s para produzir seus famosos hambúrgueres, sendo a maioria delas provavelmente de revirar o estômago, não é mesmo?
Contudo, o pessoal do McDonald’s Canada, para responder a perguntas enviadas por alguns de seus consumidores, decidiu fazer o vídeo acima mostrando como funciona o processo de fabricação de um dos principais ingredientes utilizados em seus sanduíches.

Bife 100% bovino

De acordo com Jeff Kroll, responsável pela cadeia de suprimentos e sistemas de qualidade do McDonald’s Canada, os hambúrgueres são 100% produzidos com carne bovina que, depois de chegar através de caminhões frigoríficos lacrados, é inspecionada e processada dentro de um período de, normalmente, até um dia e meio.
Além disso, somente dois tipos de corte são utilizados — os bifes de carne magra e os de carne mais gorda —, sendo misturados depois de serem moídos. Kroll esclarece que não é adicionado nenhum tipo de produto químico, aditivos ou espessantes à mistura e, para manter a carne no formato certo e evitar que os hambúrgueres se desmanchem, eles são congelados rapidamente, assim que saem das formas.
Se você está curioso com relação à quantidade produzida, só nessa planta do Canadá são fabricados três milhões de unidades por dia ou quase 32 mil toneladas de hambúrgueres de carne por ano!
Você pode ativar as legendas em português no menu do vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cometou he he he he valeu !!!!!!!!