quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Briga Entre Latino e o Blogueiro Cauê é parcialmente resolvida pelo panico na tv com, o repórter VEsgo


Treta do Latino: Cantor e Cauê Moura trocam farpas no “Pânico na Band” é mais o menos resolvida

Cantor Latino e o blogueiro Cauê Moura “lavaram roupa suja” no “Pânico na Band”

O cantor Latino e o blogueiro Cauê Moura “lavaram roupa suja” durante entrevista ao “Pânico na Band” em meio a troca de acusações sobre a versão feita pelo cantor brasileiro da música “Gangnam Style” do dj coreano Psy. Latino fez uma versão brasileira e intitulou “Despedida de Solteiro”. Cauê Moura fez uma versão e postou nas redes sociais para criticar Latino. Latino, ou seus fãs, publicaram vídeo que chama Cauê de gordo fracassado, também na Internet.
“O que eu fiz é reinventar a melodia. Peguei a melodia e fiz uma coisa ‘brazuca’. Eu acho que ele foi provocado pelos internautas a me sacanear. Quanto mais crítica e polêmica mais fortalece a minha música. Versão é uma coisa autorizada, plágio é quando não se pede autorização. Nós temos autorização. Ele está aproveitando isso para se promover”, disse Latino.
O blogueiro rebateu o cantor: “Eu me senti enojado. A versão dele tem um milhão de visualizações, a minha tem o dobro. Eu fiz tudo em um sábado a tarde, foi fácil. Hoje eu sou fazedor de vídeo. Eu não tenho interesse em me promover por causa do Latino. A partir do momento que eu coloco na internet eu quero que as pessoas vejam, é óbvio que eu quero aparecer, isso é o meu trabalho”, afirmou Cauê.

 "O repórter Vesgo do Panico na band armou e colocou o 

Cantor Latino  e Cauê Moura 

 Frete a Frente veja no que deu "



Nenhum comentário:

Postar um comentário

cometou he he he he valeu !!!!!!!!