terça-feira, 26 de agosto de 2014

Política brasileira ,agora estará em nossas maos


"Somos tão jovens, somos o futuro"
Criação de um partido chamado de partido jovem.
Muito prazer ,eu me chamo Marcelo e estou aqui para propor a todos os jovens brasileiros ,uma ideia revolucionária.
Todos nós sabemos que estamos em um ano de eleição e que como sempre, temos nossas decepções.
Já nos deparamos com o futuro problema de falta de água. E é sabido que as pessoas a serem atingidas com esses problema serão nós, os jovens de hoje, e nossos filhos..

Meus amigos ,toda a política brasileira e dominada pela terceira idade. Eu ate admiro isso ,mais está na hora de fazermos o nosso próprio futuro.
Porque se não fizer, não teremos hum.
Você e jovem e quer ter um futuro legal para sua família.. Não podemos ficar só nas manifestações devemos entrar de cabeça nesta política, fundando um partido ,codinome PJ partido jovem.
Devemos mudar o nosso Brasil, porque como eu disse antes ,é nosso futuro que está em jogo.
Estamos na corda bamba pessoal.
Vamos provar que nós jovens entre 14 e 27 anos temos muito oque fazer para mudar o nosso Brasil.
Faremos isso por nós e nossos filhos e netos.
Compartilhe isso em sua rede social e faça a ideia fluir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cometou he he he he valeu !!!!!!!!